quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capítulo 2 ~ Posso não demonstrar..Mas eu sinto!

Então todo mundo sai e fica só você e Pedro ai ele atira em você..Você desvia, você atira nele, e ele desvia, e assim vai, até q você consegue, acertar nele, e ganha o jogo..Então você sai da quadra...
Gio "Aee,parabéns"
#você "vlw"
Ai o pedro chega e..
Pedro "É..você jogou bem."
#você "Só isso q vc tem pra me dizer?Eu GANHEI de você!"
Pedro "aa,foi sorte"
#você "Sorte? Conta outra **E sai**"

Pedro "se ta afim dela né?"
Gio "Nãão,magina,claro que não..Porque se acha isso?"
Pedro "A,seilá..deve ser porque vc sentou do lado dela na aula, pq se ta olhando pra onde ela foi até agora, pq pediu ajuda na aula de espanhol, pq vc tava conversando com ela e foi acertado na hr da quaimada..
e etc.."
Gio "Aa,que isso,eu não,não to olhando pra ela ainda"
Pedro "nã,hã,hã..magina"
Gio "Que isso?Deu pra ficar me cuidando agora?E outra na aula de espanhol eu tava mesmo precisando de ajuda, e eu sentei do lado dela porque era o unico lugar q tinha."
Pedro "Ta bom então..finjo que acredito.."
Gio "Okey então né.."
*Então você chega*
#você "heey,ja ta td mundo na sala só falta vocês..A prof ta chamando os 2"
Gio "puutz pior"
Pedro "e  ,pq vc veio chamar agente?"
#você "pq a prfessora pediu   (?)"
Pedro "é...pd ser..."
*e vai saindo*
#você fala pro Gio..
#você  "oque deu nele?"
Gio "slá"
Ai ele ( Pedro) fala d longe
Pedro "Aee,os pombinhos vão vim ou vão ficar ai de conversa?"
Gio "é..é melhor a gente ir.."
Você "é..tbm acho!"
**Vocês vão**

~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário