terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capítulo 3 ~ O refrigerante!! **BIG**

Vocês vão..Chegam os dois um atras do outro, e entram na sala, quando a turma ve que os dois chegaram juntos a turma solta um "hmmmmmmm"
ai a professora fala
Professora "Parem com esses ''huuuuums'' foi eu que pedi pra ela ir chamar eles."

Vocês se sentam e vão fazer as atividades..Normalmente..Ai bate o sinal..É o recreio..
Você sai com suas amigas, e vai comprar um refrigerante no bar da escola..Depois que você compra, você sai andando com o copo de refrigerante na mão, conversando com sua amiga Gabriela..
Quando você esta conversando é óbvio que você olha pra ela, então..olha pro lado..Ok..Deu tudo certo..Só que quando você foi olhar pro lado novamente............SUSPENSSE  O Pedro vai andando meio de costas e esbarra em você..Você e o Pedro tomam um super banho de refrigerante..Você se molhou muuuuito mais que ele..Tipo..Molhou quase toda a sua blusa...
#você "PEDROOOO!"
Pedro "Oxii!Agora sim eu me ferrei!!"
#você "Pelo menos isso você sabe né?"
Pedro "Calma!"
#você "COMO?MINHA BLUSA TA TODA SUJA!"
Pedro "Não tem outra?"
#você "Pedro..Isso é colégio não lavanderia nem guarda-roupas!!"
Pedro "Ok..Hã...Tem casaco?"
#você "Ta 36° graus Pedro!Acha que alguém usa casaco com esse calor (?)"
Pedro "CALMA GAROTA!!"
#você "É impossível Pedro!Eu to toda molhada!Não ta vendo?"
Pedro "To vendo sim!Mas isso não é motivo pra ficar assim né?"
#você "Como não Pedro?"**Nessa hora a diretora chega**
Diretora "O que houve?"
Pedro "O ouvido (?)"
#você "Pedrooo!"
Pedro "Desculpa!!"
Diretora "O que aconteceu aqui?"**Você e o Pedro se olham..**
Pedro "Eu esbarrei nela e derrubei todo o refrigerante nela.."
Diretora "Esbarrou?"
Pedro "É!"
Diretora "Assim..Do nada?"
Pedro "Não..Ninguém esbarra..DO NADA...Eu tava caminhando ela também e um não viu o outro!"
Diretora "Como não viram?"
Pedro "É que a gente só tem olho na frente sabe?!E os dois estavam de lado!"
#você "PEDRO!"
Pedro "Que foi  (?)"
Diretora "Que foi que, eu não vou fazer nada..Vocês são os responsáveis e eu não posso fazer nada pra ajudar!!"**E sai**
Pedro "O diretora malvada essa hein?!"
#você "Pedro..Eu não quero saber se a diretora é malvada ou não!Eu quero saber o que nós vamos fazer agora!"
Pedro "Porque temos que fazer alguma coisa?"
#você "Deixa eu pensar......Porque se a gente ficar com essa blusa não vão deixar a gente sair do colégio (?)"
Pedro "Mais ainda tem os últimos periodos.."
#você "O professor ta doente..Esqueceu?"
Pedro "É verdade...Agora eu me ferrei!Quer dizer..Nós...Nós nos ferramos!!"**Gio chega**
Gio "O que aconteceu galera?"
#você "O Pedro esbarrou em mim e derrubou refrigerante!!"
Pedro "Não!Não foi isso!!"
Gio "O que foi então Pedro?"
Pedro "É...Não fui só eu que esbarrei..A culpa não foi só minha, você também tava olhando pro lado!!"
#você "A..Tava sim..mas isso não é motivo né?"
Pedro "Claro que é!!"
Gio "Chega gente!É só esperar secar, ja vai acabar o recreio ai vamos todos pra casa..E acabou o drama ok?"
#você "Eles não deixam sair alunos com a roupa suja!"
Gio "Como é que é?"
Pedro "Isso mesmo que você ouviu!"
#você "Eles não deixam porque muitos vão de ônibus, e se tiverem com a roupa suja, vai sujar o ônibus.."
Gio "Nossa!Que frescura isso!"
#você "É..Pode ser frescura..Mas como a gente vai sair daqui?"
Pedro "Eu lavo minha camisa, ou fico sem!"
#você "Vai ser meio dificel eu ficar sem camisa não acha?"
Pedro "Que nada!Toda garota usa meio que um top por baixo!"
#você "Não é top!"
Pedro "Eu sei a diferença de top pra sutiã ta?"
#você "Não parece!!"
Pedro "Ok..Continuando..Toda garota usa meio que um top por baixo..Então não tem problema se você tirar a blusa!"
#você "Pedro!Vou falar de novo!Eu não com um top por baixo!!!"
Pedro "Mais é tipo um!"
#você "Não é não!"
Pedro "Claro que é!"
#você "Você ja viu pra saber?"
Pedro "Não.."
#você "Então acredita!!Não é tipo um top..É bem diferente!!"
Pedro "Ok!"
Gio "Deu?Pararam de brigar?"
#você "Sim!"
Gio "Então calma, e vamo pensar em alguma coisa!"
Pedro "Não precisa..Eu ja sei!"
#você "então fala né!!"
Pedro "Você tira a blusa..Coloca um casaco e sai.."
#você "Como?"
Gio "Mano!!Ta calor!!Se liga!!Ninguém tem casaco!"
Pedro "É..Tem razão..!"
#você "Quer saber?Eu desisto!Eu vou lavar minha blusa!"**E sai**
**Gio e Pedro se olham e vão atras de você..**
Gio "Você vai ter que tirar pra lavar!"
#você "Claro que não!Eu não sou louca de tirar a blusa na frente de vocês!!"
Pedro "Que isso..A gente nem vai fazer nada!"
#você "prefiro não arriscar!"
**Você vai até o banheiro feminino e entra, Gio e Pedro ficam esperando la fora..Você molha um pouco a blusa..E vai falar com eles..**
#você "A blusa ficou transparente..."
Gio "Mas..Você nem molhou ela direito!"
#você "Molhei..Mas só um pedaço..Imagina se eu molhasse toda e só depois visse que ela fica transparente?!"
Pedro "O Gio ia amar se você fizesse isso!!"
Gio "Caaaara ??!"
Pedro "Desculpa..É força do hábito já"
#você "A que engraçadinho!Para de fazer graça e ajuda ta Pedro?"
Pedro "Ok..Ok"
Gio " E agora?"
**O Pedro nessa hora, olhou pra camisa do Gio e disse..**
Pedro "Gio..Tira sua camisa!"
Gio "Como?"
Pedro "Ai a #SeuApelido coloca, nós saimos do colégio e ela te devolve.."
#você "Você ta louco é Pedro?"
Pedro "Se quiserem sair vai ser o único jeito!"
**Você e Gio se olham..**
Gio "Ta bom..."
#você "Ok.."
O Gio dá a camisa dele pra você, você pega, e entra dentro do banheiro..
Depois de uns 3 minutos que você ta la dentro..Pedro e Gio falam..
Gio "Ela ta demorando de mais.."
Pedro "Entra lá!"
Gio "Ta louco?É banheiro feminino!!"
Pedro "Não tem mais ninguém aqui em perto..E nem no banheiro..Entra logo!"
Gio "ok..Cuida ai.."
**Gio abre a porta bem devagar e entra......Você ta sem a sua blusa ainda, e estava atraz do Gio, de costas pra ele..Ai vocês sem querer querendo esbarram um no outro..Quando esbarram um no outro, é claro que vocês se assustam, então meio que ficam bem pertinho um do outro..Bem perto mesmo..Vocês ficam se olhando por um tempinho, até que chegam mais perto..Cada vez mais perto..Da pra sentir até a respiração um do outro..Vocês vão chegando cada vez mais perto..Vão indo bem devagar bemdevagarmesmo até que vocês se beijam...O beijo é tipo..Bem fofinho sabe?!..Bem devagar, bem calmo, bem romântico......Nessa hora alguém abre a porta.........**
~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~
Deixei vocês curiosos né?kk' Se sim..Era essa a intenção U.U kk'..Esse foi gigante né gente?No começo eu tava sem nenhuma criatividade..Ai fui fazendo e comecei a fazer e nem me liguei pro tamanho que ja tava kkkk...olha..Quero ver se hoje..Ou o máximo amanhã eu ja posto o 4° capitulo...Ok?
Vocês tão gostando?Obrigada por quem ta lendo..Amo vocês..Beijos da Kakau ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário