terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capítulo 3 ~ A maldita diretora..

.....e adivinha?A diretora entra e vê vocês dois, se beijando, os dois sem camisa, dentro do banheiro...**
Diretora "O que está acontecendo aqui?"**Vocês param de se beijar e olham pra ela.....Você coloca a blusa bem rapidinho..**
Diretora "To esperando umas resposta!!!"**Você e Gio se olham com uma cara tipo..'agora ferrou total'**
#você "É......"
Gio "Não é nada de mais...**Interrompe**"
Diretora "Como não é nada de mais..?Se eu não chegasse eu nem sei o que teria acontecido!!"
#você "Não teria acontecido nada.."
Gio "É...Claro que não teria acontecido nada!!"
Diretora "Sei!!Aham...."
Gio "Por favor..Isso não vai acontecer de novo!!"
Diretora "ok..Dessa vez eu vou deixar passar..Mas na próxima...."
Gio "E quem disse que vai ter próxima?"
Diretora "Ótimo!Agora vocês saiam daqui rapidinho!!"**E sai**
Gio "**Olha com uma cara de super bravo para o Pedro**"
Pedro "Desculpa gente!"
Gio "Como desculpa?Nós poderiamos ser expulsos por isso sabia?"
Pedro "Calma cara!Eu não pude fazer nada!"
Gio "Como não pode fazer nada?!"
#você "Calma Giovanni!"
Gio "Ok..To calmo!"
Pedro "Desculpa mesmo gente!!"
#você "Podia ter dado uma desculpa pra ela não entrar..Alguma coisa né?"
Pedro "Não deu!Ela chegou perguntando o que eu tava fazendo na frente do banheiro feminino, e eu disse que só tava esperando o Gio ali naquele lugar que nós marcamos.."
Gio "Ok..Mas..Você sabe que a gente podia ter sido expulso por isso né?"
Pedro "Sei sim!Mas..Vocês que foram se beijar...Hã....Sem camisa..Os dois ainda!!"
Gio "A não deu pra segurar ok?"
Pedro "Sempre dá pra segurar Gio!"
Gio "É..Mas dessa vez não deu!!"**Você fica olhando pra baixo..Meio que com vergonha..**
Pedro "Sempre tem como evitar Giovanni!"**Ai o Pedro e o Gio olham pra você e dizem**
Gio " #SeuApelido..O que aconteceu?"
#você "Hã?"
Pedro "O que aconteceu com você?"
#você "Nada...."
Gio "Claro que aconteceu alguma coisa..Fala!"
#você "Não aconteceu nada!"
Gio "FALA!"
#você "Ok..Giovanni..Porque você me beijou hein?!"
Gio "Não fui eu que te beijei..Foi nós que nos beijamos..NÓS!!"
#você "Não mesmo!Quando duas pessoas se beijam, é porque as duas querem!!"
Gio "Então você não quis?"
#você "Claro que não!Você sabe disso!!"
Gio "Mas não foi que pareceu!"
#você "Só você que acha isso!!"
Gio "Se você não quisesse você tinha desviado..Ido pra traz..Sei la!!"
#você "É..Na hora infelizmente nós não pensamos!!"
Gio "Ou não pensamos ou queremos!!"
#você "Prefiro a primeira opção!!"
Gio "Para de ser manhosa garota!"
#você "A então ta!..Pega sua blusa **Tira a blusa, e eles ficam olhando pra você..** que eu espero a minha secar!!!**Coloca a sua e sai do banheiro**"
Pedro "**Olha pro Gio**Agora eu sei porque você não conseguiu se segurar!!"
Gio "Tira o olho cara!Larga de besteira!"
Pedro "Ok mano..Mas..Fala sério..É dificel se segurar mesmo né?!"**Risos**
Gio "Né."
~~~~~~~~Continua~~~~~~~
Amanhã eu continuo..Desculpa ta frio..BJOS e boa noite pra vces meus amores..Amo vocês S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário